ônibus

Quando entrei no ônibus mal pude crer no que ouvi, escutei de longe minha musica preferida, aquela que não saia da minha cabeça nenhum dia!
tentei procurar a pessoa que estava ouvindo, e por incrível que pareça era num fone de ouvido, a música tocava muito alta, e vinha de um celular de um garoto, que estava sentado com sua mochila cinza no colo, meio aberta com varios livros e cadernos da escola quase caindo, ele olhava pra fora da  janela, e não estava nem ai para as pessoas do ônibus que escutavam sua musica.
Tinha um lugar vago ao seu lado, mas não quis incomodá-lo, e sentei a sua diagonal para continuar ouvindo a música, fiquei observando-o por um bom tempo, e a música sempre que acabava ele colocava de novo, pelo visto gostava muito daquela música também.
Eu fiquei cantando baixinho a música, e tambem não ligava para as pessoas que me ouvissem, e eu não estava pestando muita atenção, até que levei um susto, era o menino, que sentou do meu lado e me deu um dos lados do fone de ouvido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

momentos

ondas